segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

melhor momento....


Quando,convidada ,para atuar com regente da disciplina LIBRAS, na escola Nice de Paula (Pólo único de Vila Velha),não imaginava a proporção

que levaria....os próprios alunos sugeriram que o Hino Nacional,fosse interpretado em LIBRAS, uma vez por semana.Nesta foto mostro com muita honra,a atuação de todos....

4 comentários:

  1. Esse momento é muito rico mesmo porque mostra TODOS utilizando Libras. Muito emocionante e arrepiante!

    ResponderExcluir
  2. ESSA FOTO É SURPREENDENTE...ADOOOOOOOOOOOOOREI..SUA HABILIDADE,VC É MSM ESPECIAL PARA TODOS NÓS E PRINCIPALMENTE A ESSAS CRIANÇAS.TELMA.

    ResponderExcluir
  3. Pois é!Sou realmente muito apaixonada pela minha profissião.Sinceramente não imaginava o quanto é cativante trabalhar com os ouvintes,incrivel!Descobri que tanto os ouvintes qto os surdos (alunos)possuem uma anciedade de comunicação,que transborda pela escola,e são eles, juntos,que direcionam as aulas.Sim! É verdade,são os próprios alunos que informam o que querem aprender,sou na verdade uma "condutora",e não posso negar as aulas são curtas para tantos questionamentos.No finalzinho do 4º bimestre,os alunos solicitaram,e eu concordei,para que as aulas fossem "prorrogadas",ou seja, "fingimos" ,que eles estavam de recuperação(ou reforço),para que pudessemos "curtir"(surdos e ouvintes)um pouquinho mais desta "delícia de encontro".

    ResponderExcluir
  4. Moçada,esqueci um pequeno e muito importante detalhe, o HINO, muitas vezes não emitimos voz, e LIBRAS mesmo,as professoras e outros funcionários ficam pasmos, pois não conseguem acompanhar,resultado, estou sendo "pressionada"a ensinar para elas também.Hoje (14/01)resebi um telefonema da pedagoga,pasme nas férias,solicitando um "encaixe"no meu horario para que as aulas fossem oferecidas para todos os funcionarios.

    ResponderExcluir