segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Sonhos se realizam...


Sala Bilíngüe: nessa foto eu não estou presente, mas ela representa a maior prova viva de que uma política estruturada e baseada nas necessidades que os próprios surdos apontam, é possível e viável. Pensar política inclusivas tendo o surdo como principal construtor dela, é a maior vitória personificada na sala bilíngüe, lugar onde surdos aprendem seus conteúdos em Libras. Quer o que mais? Eu sou muito fã dessa política. Espero que dure muito e não seja desfeita por políticas partidárias. Mas ela já provou que é possível sonhar e pôr em prática o que acreditamos e nunca devemos desistir!

4 comentários:

  1. Lu, amei vc postar esta foto,afinal um "sonho"concretizado,amado e hiper respeitado.Continue....

    ResponderExcluir
  2. SEU TRABALHO É ADMIRÁVEL, NÃO A CONHEÇO AINDA, MAS ESPERO CONHECÊ-LA MAIS NO DECORRER DO CURSO, OK!!!!TELMA.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não ter participado do comecinho dessa realização me sinto parte do processo que foi acontecendo naturalmente e que principalmente eu acreditei por colocar a minha filha para fazer parte dessa história.

    ResponderExcluir
  4. Vc foi fundamental nesse processo! Vc é uma pessoa fantástica Lil!

    ResponderExcluir