sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

CARTA A REGINA MARTINS...

Rê..desculpe a intimidade, mas vc é especial por estar conosco espero aprender muito com vc,amiga, sou professora de ensino fundamental, adoro trabalhar com eles, neste ano que se passou tive a oportunidade de trabalhar novamente com um aluno surdo,em um sala de 25 crianças...confesso no começo fiquei apavorada, pois minhas esperiências com alunos surdos não tinha sido das melhores,levantei a cabeça, sacudi a poeira e fui a luta, procurei alguém que pudesse me ajudar, para que assim pudesse ajudar aquela criança,e consegui,,foi dificil no inicio,mas depois encontrei Renata que foi um anjo em minha vida e ajudou muito o crescimento de meu trabalho com Renan,sou muito grata, em alguns momentos fico estática no curso, meio sem saber o q fazer, pois minha prática em libras é pouca, mas vou continuar correndo atrá e buscando sempre aprender mais e mais. Olha só sou formada em Português/Espanhol, tenho Pós graduação em Psicopedagogia e em Gestão Escolar e o aprendizado em Libras só vem acrescentar em minha vida pessoal e profissional,fiz alguns amigos surdos espero fazer mais amizades ainda,bjs no coração e até o próximo encontro.Vc é uma pessoa que ainda não conheço, mas no decorrer dos encontros podemos nos aproximar mais e tornarmos grandes amigas.

Que os olhos do senhor esteja sempre atentos a vc por ser tão especial, e que a luz do sorriso de Deus revele sempre a Ti.

Um comentário:

  1. Ola!Amei sua carta.Sua atitude "de levantar a cabeça e sacudir a poeira",vejo como uma atitude típica de guerreira.Sobre aos estudos,formação e outras coisinhas mais,aprendi,que somente por pesquisas, trocas de experiencias, crescemos,aprimoramos e criamos vinculos,e hoje para mim estas informações valem mais que ouro. Realmente,não nos conhecemos "a fundo",mas vc quebrou uma barreira , chamando-me de "Rê",pois apenas amigos do coração utilizam,e vc já faz parte!Obrigada pela linda mensagem.mil bjs

    ResponderExcluir