terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Saudades dos encontros

LU ESTOU COM SAUDADES DO GRUPO, ESPERO VOLTAR LOGO,GOSTO DAS CONVERSAR, TROCAS DE EXPERIÊNCIAS,DEBATES SOBRES OS TEXTOS ISTO FAZ MUITO BEM PARA O MEU DIA-A-DIA, CONHECER PESSOAS NOVAS,FAZER NOVAS AMIZADES,E VC É MAIS UMA DESSAS PESSOAS ESPECIAIS, GOSTEI MUITO DE CONHECER VC ESPERO PODER PARTICIPAR MAIS DOS ENCONTROS,VOU ME ESFORÇAR O MÁXIMO PARA QUE ASSIM POSSA SURPREENDER A VC E A MIM TMBM, POIS LIBRAS PARECE FÁCIL MAS É COMPLICADA COMO O ESPANHOL, O INGLÊS E ATÉ MSM O PORTUGUÊS, TEM SEUS DESAFIOS A SEREM VENCIDOS, MAS JUNTOS VAMOS CONSEGUIR VENCÊ-LOS UM A UM, BJS E MUITA PAZ EM SEU CORAÇÃO NESSE ANO QUE SE INICIA, CURTA MUITO SUA FAMÍLIA,BEIJE E DEIXE SER BEIJADA, AME E DEIXE SER AMADA,SEJA FELIZ,VC É ESPECIAL.

TELMA.......CORUJINHA.......

2 comentários:

  1. Oi Telma,

    Também estou com saudades. Espero que iniciemos logo, logo. Amo os encontros tb. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Telma,

    Já estamos nos encontrando né... bjs

    ResponderExcluir