quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Eu e minha turminha na apresentação da "Maac"


Essa é minha turminha da escola "Américo Guimarães Costa" no dia 02/10/2008, após a apresentação do nosso projeto em libras.As crianças ficaram tão entusiasmadas que parecia até ser um dia de premiação do oscar para eles.Tudo muito simples, porém, muito prazeroso, assim é nosso trabalho no dia-a-dia.
Essa é uma galera muito louca....é minha turma do curso de libras, lá na Escola Oral e Auditiva em Santo Antônio, minha professora Elizangela , meu instrutor Klevison e algumas colegas do curso.


O curso foi muito booom espero continuidade do curso, para me aperfeiçoar um pouco mais a cada dia no convivio com alguns amigos surdos, estou me esforçando ao máximo para superar as dificuldades, mas com essa galera acredito ser bem fácil, pois, todos são maravilhosos.







Aqui estou eu muito demonstrando alguns dos trabalhos apresentados em nosso projeto, as crianças adoraram, pois, tenho um aluno surdo na primeira série, ele e as crianças ouvintes se dão muito bem, são extremamente carinhosos uns com os outros, essa foi uma experiência enriquecedora,inusitada e inexplicável.




Nenhum comentário:

Postar um comentário