domingo, 5 de abril de 2009

CARTA PRIMO

OLÁ, MEU NOME É DIOGO. NASCI NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. HÁ MUITO TEMPO ATRÁS INGRESEI NUMA ESCOLA DE OUVINTES, ONDE ESTUDEI DE 1ª SÉRIE ATÉ A 3ª SÉRIE, DEPOIS FUI TRANFERIDO A UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO PARTICULAR, ONDE CURSSEI ATÉ A 6ª SERIE, QUE ME RECORDO.

NOVAMENTE FOI TRANFERIDO PARA UMA ESCOLA DA PREFEITURA LOCAL, QUE HAVIA ALI ALUNOS INTEGRADOS SURDOS E OUVINTES, QUE FOI QUANDO COMESSEI A TER CONTATO COM OUTROS SURDOS. COM ISSO, ESSES SURDOS ME INFLUENCIARAM A FREQUENTAR O INES (INSTITUTO NACIONAL DE EDUCAÇÃO AOS SURDOS), ONDE NOVAMENTE FUI TRANFERIDO E TERMINEI O ENSINO FUNDAMENTAL.

APÓS A MINHA IMERSSÃO AO SISTEMA DE ENSINO AOS SURDOS, MEU PAI PEDIU TRANFERENCIA, POIS IRÍA-MOS NOS MUDAR, PARA VILAVELHA/ES. E CONCLUÍ MEU ENSINO MÉDIO EM ESCOLA ESTADUAL.

AGORA SOU ALUNO DE LICENCIATURA DO LETRAS LIBRAS – UFSC (PÓLO UFES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário