domingo, 12 de abril de 2009

Carta a todos- Carta da saudade

Olá queridos colegas,

Saudades de nossos encontros. Dia 25 de abril parece tão longe...

Espero de vcs uma parceria muito grande. está na hora de chamarmos mais alguém pra vir falar conosco. Mas para isso, precisamos nos unir e participar mais e mais.

Vou encaminhar para os e-mails de vcs os próximos textos. Estudaremos experiência e paixão. Viver a docência e habitar nesse espaço. Tb vou encaminha para os e-mails de vcs, quem em cada encontro, vai expressar suas experiências na docência. Trazer relatos, fotos e participações. Não é uma troca de experiências, daquilo que nos passa?

Grande abraço a todos.

Lu

PS: E quem não postou sua cartinha, não deixem de fazer isso. As pessoas estão tristes porque estão sem sua carta.

3 comentários:

  1. Lú, que coisa mais delicada de ler suas palavras!!!
    Você sabe que mesmo distante, tenho muita, muita vontade de participar efetivamente desse curso Professor Bilingue!!! Queria estar presente em cada encontro juntinho com vocês!!!
    Lú, minha linda, encaminha para mim os textos também para eu estudar? Quero mesmo de longe, participar das atividades juntinha com os alunos!! Gostaria tanto de contribuir como vocês, mesmo como diz o "Marcos Arriens" usando fraldinhas, com tão pouco para contribuir, mas com tanta sede de estudar e aprender!!!
    Adoro todos vocês!!!!
    bjs.
    Érika.

    ResponderExcluir
  2. - Oi, meu nome é Ana Paula estou fazendo um curso de Educção especial da UFSM, preciso entrevistar porfessores da Educação especial.
    Achei seu nome na comunidade do Orkut.
    Você poderia me ajudar?
    Email apleones@yahoo.com.br




    Nome:
    Quantos anos leciona?
    O que entende por currículo?
    b- Para você, como deve ser construído o currículo para estudantes surdos?

    c- Qual é a importância da participação dos surdos na formação desse currículo?







    Obrigada !

    Beijos de luz!!!

    ResponderExcluir
  3. 19 DE ABRIL
    LU...COM CERTEZA PODERÁ CONTAR COMIGO SEMPRE,ESTOU ANCIOSA PARA QUE CHEGUE O DIA DE NOSSO ENCONTRO, ACHO MUITO GOSTOSO, PRAZEROSO OU MELHOR FUNCIONA COMO UMA TERAPIA, BJS NO CORAÇÃO E SAUDADES DE TODOS DO CURSO.

    TELMA ( CORUJINHA)

    ResponderExcluir