quinta-feira, 30 de abril de 2009

EXPERIENCIA

Eu trabalhei mto tempo com a Pastoral dos Surdos da minha igreja e aprendi mto com os surdos... são como qualquer outra pessoa, brincam, riem, se divertem, brigam, amam... não tem porque as pessoas ficarem com esse preconceito bobo... até hoje tenho muitos amigos surdos e amo cada um deles.Uma vez, uma amiga e eu fingimos que éramos surdas e fomos pra um ponto de onibus e começamos a conversar na lingua de sinais (LIBRAS) e o povo ficou td olhando... me senti bem desconfortável, pois pareciamos duas aberrações, enqto q na verdade, muitos deles chegam a ser mais inteligentes e atenciosos que nós ouvintes...Aconselho vc a aprender a língua de sinais (se ainda não aprendeu) e esquecer o que outras pessoas vão pensar... pra dar certo, vc não pode se deixar levar por um preconceito bobo e medieval, senão, vc será igual a todos... achando-se diferentes em td, até no modo de amar... leve isso com vc... SÃO TODOS IGUAIS no jeito de agir, brincar, rir... e claro, amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário