sábado, 12 de dezembro de 2009

Aprendizagem e mudanças em Libras

É dificil para mim avaliar o que aprendi nesta disciplina ao longo deste semestre, não que não tenha aprendido nada, pelo contrário, a cada dia, cada aula, aprendo um pouco mais sobre esta Língua tão bonita e complexa. Neste momento acho mais pertinente relatar relatar o que e de que forma o estudo desta disciplina vem trazendo para minha vida pessoal e acadêmica.
Compreender, conhecer, sobre pessoas surdas e suas experiências, sobre as mudanças que o aprendizado desta língua proporcionou para elas vem transformando as visões e "PRÉ CONCEITOS" que fundamentavam as minhas impressões sobre esta temática.
Fico muito feliz ao me ver uma pessoa muito mais sensível, mais compreenciva, diante pessoas consideradas com limitações fisicas. O estudo desta disciplina tem feito de mim um ser humano ainda mais "HUMANO" quando me faz perceber que os meus problemas são despresíveis se comparados as conquistas destas pessoas.
Posso afirmar que vou concluir esta disciplina no final deste semestre e cada dia dos semestres próximos e em todas as disciplinas me lembrarei desta pessoa que constitui com sua grande contribuição: a professora Lucyenne.

Aluna Karoline Mattos Bezerra
5º período- Pedagogia UFES

Nenhum comentário:

Postar um comentário